Buscar

Aconteceu ontem a 2ª Edição do Café com Transporte e Logística Digital, realizado pela FENATAC

Recuperação tributária de empresas foi o tema abordado com empresários associados


Por FENATAC Comunicação

09/06/2021



Nesta terça-feira (8), foi realizada pela FENATAC a segunda edição do Café com Transporte & Logística, que é um circuito de palestras desenvolvidas por profissionais de diversas áreas que contribuem com empresários e associados aos sindicatos que compõem a FENATAC.


O evento aconteceu em ambiente online e recebeu o especialista em estratégia tributária, presidente da TGM (The Great Mission) e vice-presidente da Villela Brasil Fabiano Martins. Com o tema “A recuperação tributária das empresas em plena pandemia: a vacina para a sua empresa se manter saudável”, durante a apresentação, Fabiano deu detalhes sobre educação financeira, sobre passivos tributários das empresas durante a pandemia e ainda reitera que a maioria dos erros cometidos estão nos detalhes e ocorrem por falta de conhecimento sobre o assunto, enfatizando a importância de se consultar com um especialista.


O palestrante mostrou para o público que estava acompanhando o porque de se discutir sobre tributos a serem pagos por empresários, sobre parcelamentos que sejam melhores condizentes ao tamanho do seu negócio. Trazendo para o momento atual, de pandemia, Fabiano deu dicas importantes para os empresários e representantes das empresas transportadoras que acompanharam o evento.


O presidente da FENATAC, Paulo Afonso Lustosa, abriu a noite do Café com Transporte & Logística agradecendo a presença dos convidados do evento, ressaltando a importância de temas como esses serem debatidos e, também, fez um convite para a próxima edição do projeto que serão divulgadas em breve pela FENTAC.


Para conferir a palestra do Fabiano Martins, que marcou a 2ª Edição do Café com Transporte & Logística, clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=wngtx8e3dCM


Para mais informações sobre a próxima edição do Café com Transporte & Logística, continue acompanhando o site e as redes sociais da FENATAC!