Buscar

Aconteceu ontem o terceiro Café com Transporte e Logística Digital, realizado pela FENATAC

Saúde dos empregados foi o tema abordado com empresários associados


Por FENATAC Comunicação

0707/2021



Nesta terça-feira (6), foi realizada pela FENATAC a terceira edição do Café com Transporte & Logística, que é um circuito de palestras desenvolvidas por profissionais de diversas áreas que contribuem com empresários e associados aos sindicatos que compõem a FENATAC.


O evento online atingiu um pico de mais de 300 espectadores simultâneos e recebeu a Gerente Nacional PrimaVida Odontologia de Grupo. Com o tema “A saúde de seus empregados pode afetar a saúde da sua empresa”, durante a apresentação, Aline deu detalhes sobre os benefícios de se investir e zelar pela saúde do colaborador, e comentou sobre os serviços odontológicos oferecidos pela PrimaVida.


A convidada mostrou para o público que estava acompanhando o porque de se discutir sobre a saúde dentro das empresas e destacou que um funcionário doente e insatisfeito é prejudicial para a equipe como um todo, gerando um desconforto em todo o ambiente de trabalho.


Entre as soluções para zelar pela saúde de seus empregados, os planos de saúde são quase sempre destacados. Conforme exposto em pesquisa pela americana Quantum Workplace e Limeade, funcionários sentem-se cerca de 38% mais motivados e produtivos quando percebem que a empresa se preocupa com o bem-estar de sua equipe.


Em vista disso, a palestrante comentou sobre os benefícios obtidos por uma empresa ao proporcionar tal serviço a seus colaboradores e, encerrando a apresentação, mostrou-se disposta aos empresários associados que possam estar interessados nos planos odontológicos disponibilizados pela PrimaVida.


Para conferir a palestra da Aline Costa Cardoso, que marcou a 3ª Edição do Café com Transporte & Logística, clique aqui: https://youtu.be/u-YXyzDgkzs


Para mais informações sobre as próximas edições do Café com Transporte & Logística, continue acompanhando o site e as redes sociais da FENATAC!