Durante um mês, três formulários voltados aos entes regulados, usuários de transportes terrestres, bem como servidores e colaboradores ficarão à disposição do público
Uma boa comunicação é fundamental em qualquer relação, seja pessoal, profissional ou institucional. É com esse pensamento que a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) realiza pesquisa de opinião para ouvir usuários de transportes terrestres, empresas reguladas e público interno. Os formulários com as questões está disponível até hoje 22 de setembro, no portal da Agência, em nossas redes sociais e poderão ser distribuídos por aplicativos de mensagens.
O objetivo da pesquisa é saber como a Agência se comunica, quais os melhores canais de informação e os assuntos de maior interesse para cada público. Críticas, elogios e sugestões serão aceitos. A partir dessas contribuições, buscaremos melhorar o nosso contato com você. Por isso, sua participação é de fundamental importância.
Cada público terá seu próprio formulário com questões específicas, voltadas aos interesses de cada um dos pesquisados. Os questionários são objetivos, curtos e podem ser respondidos rapidamente a qualquer hora e lugar. Importante: não será preciso informar dados pessoais, apenas responder às perguntas conforme a sua classificação de público.
Se você é empresário do setor de transportes terrestres e, portanto, ente regulado pela ANTT, deve responder ao formulário específico. Nele estão contidas perguntas que interessam apenas a esse público e que poderão ajudar a melhorar o relacionamento entre as partes. Segue link: https://forms.gle/8RVs3ZBoFCnC5qtd8.
Já se você for usuário de transportes terrestres, ferroviários ou rodoviários, deve buscar o questionário específico e marcar as respostas sobre sua visão em relação à forma como a ANTT tem se comunicado. Assim, poderemos nos aproximar melhor do cidadão. Segue link: https://forms.gle/9BwtRR3PGjRkVCSr5.
Por fim, também vamos ouvir os nossos servidores, colaboradores e estagiários para saber como a nossa comunicação tem chegado a esse público e como podemos aproximar ainda mais do nosso público interno, quais são os assuntos de interesse e quais os canais mais usados para se informar.
O resultado será analisado e servirá de base para mudanças em nossa comunicação.
Participe, sua opinião é muito importante!
Comments