Caminhoneiro é detido por crime ambiental ao rodar com Arla32 adulterado
- Fenatac Comunicação

- 28 de mar.
- 1 min de leitura

Um caminhoneiro foi detido pela Polícia Rodoviária Federal de Alagoas o ser flagrado conduzindo um caminhão tanque com adulteração do Arla32, agente responsável por reduzir a emissão de poluentes. O caso ocorreu no município de Canapi-AL.
De acordo com a PRF, o caminhão tanque foi abordado para fiscalização, e foi constatada falha no sistema de pós-tratamento dos gases do escapamento.
A análise dos policiais revelou irregularidades no tanque de ARLA 32, comprometendo a eficiência do agente e configurando crime ambiental por emissão irregular de poluentes.
Diante da infração, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências.







Comentários