Buscar

Fieg debate investimentos em Goiânia com o prefeito da cidade

Por A Redação

31/08/2021



O presidente da Federação da Indústria do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, recebeu, nesta segunda-feira (30/8), na Casa da Indústria, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e o chefe de gabinete José Firmino. Na reunião, estiveram presentes também os vice-presidentes da Fieg, André Rocha e Flávio Rassi; o superintendente do Sesi e diretor regional do Senai, Paulo Vargas; o diretor de Educação e Tecnologia do Sesi e Senai, Claudemir José Bonatto; além do assessor legislativo Lenner Rocha.


As lideranças discutiram a instalação de Polos Industriais na região Noroeste de Goiânia, bem como a atração de investimentos para a Capital. Sandro Mabel ressaltou os investimentos em educação e na qualificação de mão de obra.


“Nós estamos investindo nessa garotada das escolas Sesi. Eles vão sair preparados, prontos para as nossas indústrias. Os nossos cursos profissionalizantes do Senai ensinam a prática, a tecnologia. Conte conosco para auxiliar na retomada da economia e na atração de investimentos para Goiânia”, pontuou Sandro Mabel.


Outros assuntos pertinentes ao setor produtivo também foram discutidos na reunião. Na oportunidade, Sandro Mabel parabenizou o prefeito Rogério Cruz pelo seu aniversário, a ser comemorado na quarta-feira, 1º de setembro.