Buscar

Goiás dá ordem de serviço para recuperação asfáltica do perímetro urbano do Anel Viário de Iporá

Executados pela Goinfra, serviços na GO-174 contam com investimentos de quase R$ 5 milhões


Por Jornal Dia Dia

10/06/2021



O governador Ronaldo Caiado e o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, assinaram, no dia 21/05, ordem de serviço para a restauração do perímetro urbano do anel viário de Iporá, na GO-174. A obra começou a ser executada na última sexta-feira (4). O Governo de Goiás investiu quase R$ 5 milhões, provenientes do Tesouro Estadual.


“O maquinário da Goinfra já está na querida cidade de Iporá, para fazer toda essa parte da GO-174. Estamos reconstruindo as estradas de Goiás com CBUQ de alta qualidade, com o que existe de melhor em material e tecnologia, para que as nossas estradas durem muitos anos”, destacou Caiado.


A boa notícia alegrou o prefeito Naçoitan Leite e os moradores do município, que, recentemente, conheceram o padrão de qualidade da agência, após a restauração da GO-060. Ele enalteceu o empenho do Governo de Goiás em levar o desenvolvimento a todas as regiões do Estado por meio da melhoria da estrutura e da trafegabilidade rodoviária e compromisso de Ronaldo Caiado em tornar o Oeste goiano em referência de qualidade de vida e Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). “Isso aqui não é mais região esquecida. É região lembrada e desenvolvida”, pontuou o governador.


Presidente Pedro Sales contou que tem feito constantes vistorias, em diversos municípios, como Diorama, Montes Claros e Iporá. “Esse anel viário da GO-174 é uma obra estritamente necessária. Iporá já está se transformando no cartão postal da Goinfra, de tanta obra bacana e bonita que a gente tem por aqui”, disse Sales.