Buscar

Governo de Goiás lança novos programas e inaugura obra em rodovia nesta quarta-feira (02)

Fonte: Diário do Estado

02/02/2022


Fonte da imagem: Banco de Imagens/Pixabay


Nessa quarta-feira (02), o governador Ronaldo Caiado estará em Jataí e Quirinópolis para o lançamento de novos programas e entrega de materiais para execução de outros programas do Governo de Goiás.


No primeiro evento do dia, o governador fará a entrega de máquinas para a manutenção de estradas não pavimentadas, às 10h, na cidade de Jataí. Caiado estará presente na cidade para a entrega de escrituras que ocorrerá por meio da prefeitura local.


Em Quirinópolis, o emedebista estará presente na inauguração da GO-206, que será liberada após recapeamento do asfalto. A BR liga a cidade de Quirinópolis, Gouvelândia e Inaciolândia. No último compromisso do dia, Caiado acompanhará a posse da nova diretoria de Associação dos Municípios do Extremo Sudoeste Goiano (Amesgo).


Governo de Goiás e o programa Patrulhas Mecânicas


O compromisso nas duas cidades se dá ao lançamento da iniciativa Patrulhas Mecânicas, que atua dentro do programa Goiás em Movimento – Eixo Municípios. A iniciativa da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) é a responsável pelo andamento do programa.


No evento da manhã, a cidade de Jataí será o primeiro município a dar início às Patrulhas Mecânicas. Após o evento que ocorre no trevo da GO-206 com a GO-164, no início da tarde, Caiado lança o programa Patrulhas Mecânicas Regionais, às 15h, em frente à prefeitura de Quirinópolis.


Além das duas cidades, a iniciativa será lançada em mais seis municípios do estado. Juntamente com o lançamento nas cidades de Jataí e Quirinópolis, a iniciativa será lançada em Niquelândia, Campos Belos, São Miguel do Araguaia, Faina, Pirenópolis e Caldas Novas. O Tesouro Estadual prevê que o investimento total seja de até R$ 160 milhões, no período de dois anos.


Caiado em Jataí e Quirinópolis

A agenda de Caiado permite que o governador esteja presente na entrega de escrituras, realizado pela prefeitura de Jataí. No evento serão entregues mais de 83 escrituras para os moradores, no loteamento Filostro Machado.


Em Quirinópolis, Caiado participa da posse da nova diretoria da Amesgo. O evento entregará a presidência da associação a Anderson de Paula, prefeito da cidade de Quirinópolis. Completam a diretoria: Rodrigo Mendonça, Ricardo Goulart e Marli David.