top of page
Buscar

ITL abre inscrições para turma em Belo Horizonte da Especialização em Gestão de Recursos Humanos

Por Agência CNT Transporte Atual | 02/05/2023 18h05

O ITL (Instituto de Transporte e Logística) abriu inscrições para a turma de Belo Horizonte (MG) da Especialização em Gestão de Recursos Humanos. A pós-graduação lato sensu é ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral), considerada uma das dez melhores escolas de negócios do mundo.

O início das aulas está previsto para o dia 23 de outubro; e as inscrições seguem abertas até o dia 3 de setembro deste ano.

A especialização é gratuita e voltada para gestores das empresas de transporte associadas ao Sistema Transporte. O objetivo é desenvolver uma postura contemporânea do setor de Recursos Humanos como articulador das mudanças para o novo mindset das organizações, que geram resultados por meio de pessoas.

O currículo foi idealizado considerando o pensamento prático do mundo dos negócios. Busca, portanto, equilibrar a teoria com a prática, desenvolvendo nos participantes uma visão empreendedora e criativa.

O curso faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). O Programa tem como objetivos fomentar o desenvolvimento de pesquisas científicas e tornar o setor de transporte mais objetivo.

O ITL também está com inscrições abertas para as turmas em Salvador (BA), São Paulo (SP) e Curitiba (PR) da Especialização em Gestão de Negócios, com o início das aulas previsto, respectivamente, para os dias 10 de julho, 24 de julho e 11 de setembro de 2023.

コメント


bottom of page