top of page
Buscar

Iveco apresenta linha própria de acessórios ao mercado brasileiro

POR IMPRENSA | MAR 14, 2023 | NOTÍCIAS, OUTROS

Foto: Divulgação/Iveco


No mercado desde 2016, a NEXPRO, linha de peças e acessórios desenvolvida, testada e garantida pela Iveco, marca do Iveco Group, amplia o portfólio de produtos e serviços e lança a nova gama de componentes. Mais do que elementos de personalização para os clientes, os itens proporcionam mais conforto, segurança e redução de custos. Durante a última edição da Fenatran, realizada em novembro do ano passado, o público pode conhecer uma prévia dos mais de 30 novos itens que agora chegam ao mercado.

“Lançamos um portfólio abrangente capaz de atender as mais diferentes demandas. É importante ressaltar que todos os itens foram desenvolvidos para atender a quatro pilares fundamentais: economia, segurança, conforto e personalização. O resultado é uma linha completa, arrojada e feita com foco total nos nossos clientes”, explica Romulo D'Alessandro, diretor do setor Vendas de Peças da Iveco para a América Latina.

Entre os destaques dos novos produtos estão os defletores (disponíveis nas linhas Daily, Tector e S-Way) e saias laterais que atuam na aerodinâmica do S-Way. Outro item disponível para o novo caminhão da Iveco é a roda de alumínio, que reduz o peso de caminhões e implementos.

Para os apaixonados por personalização, os itens da nova linha proporcionam ao cliente expressar a sua personalidade no veículo. O Kit Cromagem permite que detalhes sejam aplicados nas maçanetas, nos retrovisores e nas grades frontais.

Todos os itens possuem um visual moderno, arrojado e com qualidade nos detalhes. Outro acessório que promete fazer sucesso são os tapetes disponíveis em três opções: borracha, aveludado em preto e aveludado em cinza. Além dos acessórios, a NEXPRO também conta com uma linha de peças de reposição com a qualidade Iveco. São itens testados e homologados pela montadora e que oferecem preços competitivos às peças do mercado alternativo. Outro diferencial importante desses produtos é a garantia de 12 meses.

bottom of page