top of page
Buscar

Jundiaí recebe a maior feira de logística nos dias 22, 23 e 24 de maio

Por imprensa | abr 23, 2024 | Notícias, Outros


FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA


9ª edição da Brasil Log contará com rodada de negócios e palestras gratuitas sobre o setor


Jundiaí se prepara para receber a 9ª edição da Feira Internacional de Logística – Brasil Log, que acontecerá entre os dias 22 e 24 de maio de 2024, no Parque Comendador Antônio Carbonari. O evento, que é considerado o principal ambiente de networking e realização de negócios do setor, reunirá empresas, profissionais e especialistas para debater as últimas tendências, soluções inovadoras e desafios da área logística.

Jundiaí é reconhecida por sua forte tradição no cenário logístico nacional e, nesta edição da Brasil LOG, a cidade ganha ainda mais destaque. Segundo o gestor da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), a Feira amplia a visibilidade do município no mercado.

“Somos uma cidade com mais de 160 multinacionais instaladas, atrativa pela infraestrutura existente e que garante qualidade de vida para as pessoas. A Brasil LOG, em especial neste ano em que temos as movimentações para a construção do Trem Intercidades, que mudará a realidade das cidades – acrescentará mais potencialidades ao segmento”, destaca


PROGRAMAÇÃO

A Brasil Log 2024 contará com uma programação abrangente, que inclui palestras, workshops e rodadas de negócios. Entre os temas que serão abordados, destacam-se:

  • Plano de Investimentos do Porto de Santos: o presidente da Autoridade Portuária de Santos, Anderson Pomini, apresentará as novidades e perspectivas para o maior porto da América Latina.

  • Gestão de Estoque e Armazenagem: o Dr. José Meireles de Sousa, especialista com mais de 40 anos de experiência, compartilhará as melhores práticas para otimizar a gestão de estoque e armazenagem.

  • Logística Sustentável: o SEBRAE trará à tona a importância da sustentabilidade na cadeia logística, com foco em estratégias ESG.

  • Indústria 4.0: o físico José Roberto Cunha Jr., da UNICAMP, abordará a aplicação da automação de portarias e pesagem de cargas na indústria 4.0.

  • Networking Estratégico: o especialista Bruno Maia ministrará uma palestra sobre como maximizar o potencial das redes sociais para o sucesso profissional.

  • Tendências em Logística: diversos workshops abordarão temas como Inteligência Artificial na Logística; inventários com drones; opções de armazenagem e terminais; SAAS em Supply Chain; Logística Internacional, entre outros.


NETWORKING E OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS

A Feira também será palco para discutir a importância do networking na Logística, com uma palestra intitulada “Conexões Estratégicas: maximizando o potencial do networking para o sucesso profissional” por Bruno Maia. Além disso, serão exploradas tendências como Inteligência Artificial, uso de drones em inventários e diversas tecnologias para automação de operações logísticas.


PARTICIPAÇÃO GRATUITA COM CREDENCIAMENTO

A entrada para a Feira é gratuita, mas os visitantes precisam se credenciar no site oficial. As inscrições para as palestras também podem ser feitas no mesmo site, com vagas limitadas.


SERVIÇO:

FEIRA INTERNACIONAL DE LOGÍSTICA: BRASIL LOG 2024

Data: 22 a 24/05Local: Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva

Comments


bottom of page