Buscar

Juntos somos mais fortes: a importância das empresas do setor estarem unidas

Por Comunicação FENATAC

28/04/2021



Ninguém melhor do que o empresário para entender a fundo, cada detalhe, cada sutileza do seu negócio. Ninguém melhor do que o empresário para explicar como é difícil e desafiador tocar uma empresa de transporte de cargas, encarando a falta de motoristas, as rodovias perigosas, os riscos inerentes do setor, que é tão fundamental para manter nosso país continental abastecido.


Sabemos e vivemos na pele o dia a dia das transportadoras e por isso mesmo , cada empresário, seja com dois ou centenas de caminhões tem o nosso maior respeito e admiração.


Mas se já conseguimos rodar tanto sozinhos, imagine aonde podemos chegar quando estamos unidos.


Juntos podemos negociar melhor com fornecedores, cobrar com mais força por estradas seguras e conservadas, criar novas oportunidades de negócios, buscar a valorização e o reconhecimento que nosso setor merece.


A FENATAC e os sindicatos trabalham para que cada empresário se sinta representado e tenha uma instituição forte e respeitada para falar em seu nome junto aos governos municipais, estaduais e federal. Também para intermediar soluções e vantagens de verdade junto ao mercado, de modo que você possa ter cada vez melhores condições de seguir em frente e com sucesso.


Se sua empresa já é associada ao sindicato da sua região, parabéns e conte com a FENATAC sempre a seu lado. Se ainda não é, pense na ideia! A frase pode ser para lá de conhecida mas é verdadeira: Juntos somos muito mais fortes!