Fonte: Alego
12/05/2022
Foto: GoInfra
As condições de manutenção das GOs-118 e 452, que ficam na região Nordeste de Goiás, foram comentadas pela deputada Lêda Borges (PSDB). Da tribuna da Assembleia Legislativa, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 11, a parlamentar reivindica melhorias nas duas rodovidas mencionadas. A peessedebista afirmou que, a GO-118, que sofreu rompimento do pavimento durante o período chuvoso desse ano, está em condições ruins de trafegabilidade e que o trecho em que houve o rompimento, no município de Santa Terezinha de Goiás, ainda não foi completamente reparado por equipes da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). “É muita falta de respeito com a comunidade daquela região. Acidentes estão acontecendo”, argumentou a deputada.
Lêda Borges acrescentou que a rodovia, além de fazer a ligação entre municípios daquela região, é importante via de acesso aos estados do Tocantins e da Bahia, que fazem divisa com Goiás. Em seu pronunciamento, a parlamentar fez referência, também, à GO-452, que, segundo ela, não é pavimentada.
De acordo com Lêda Borges, a estrada possui um trecho de 40 quilômetros, entre o Distrito de Pouso Alto e o município de Campos Belos, e que também necessita de manutenção e da implantação do pavimento asfáltico. “Iriam asfaltar há mais de três anos, mas até agora só promessas”, concluiu.
Commentaires