Buscar

Logística sem papel será debatida hoje em live da FecomercioSP

Evento online, mostrará como a digitalização dos documentos evitaria a exposição dos dados do comprador nos pacotes que circulam pelo Brasil


Por FecomercioSP

14/04/2021



A redução de obrigações acessórias dentro das empresas será um avanço especialmente para o e-commerce e empresas de logística, sobrecarregados com a emissão de até 16 documentos que acompanham a entrega de uma mercadoria. O assunto será debatido na live “As Vantagens da Logística sem Papel”, que será realizada no próximo dia 14 de abril, às 17h, no YouTube da FecomercioSP.

A live terá a participação do coordenador-executivo do Conselho de Comércio Eletrônico da FecomercioSP e presidente da Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O), Vitor Magnani; da diretora de produtos de transportadoras da VTEX, Aline Salles, e do CEO da Flash Courier, Guilherme Juliani.

Eles vão explicar como a digitalização dos documentos evitaria a exposição dos dados do comprador nos pacotes que circulam pelo Brasil – uma ameaça à segurança do cliente – e diminuiria o espaço para o arquivamento dos comprovantes de entrega, entre outros aspectos positivos que podem contribuir para a desburocratização do e-commerce e da logística nacional.

O evento é uma realização da FecomercioSP em parceria com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), Associação Brasileira de Logística (Abralog), Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NT&C Logística), o Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (Setcesp) e a ABO2O.

Para participar, cadastre-se gratuitamente neste link: https://representa.fecomercio.com.br/webinario-logistica-sem-papel