top of page
Buscar

Moovit e Metrô de São Paulo se unem para simplificar jornada do passageiro

Paulistanos e visitantes na capital paulista agora podem usar o planejador do Moovit direto no site e aplicativo do Metrô de São Paulo.

Por Assessoria de Imprensa Publicado 17/03/2024 às 18h00



Ficou mais simples e fácil encontrar uma rota no Metrô de São Paulo. Por meio de uma parceria com o Moovit, agora é possível utilizar o planejador de trajetos do aplicativo de mobilidade direto no site e no app do Metrô. Basta clicar na seção “Para onde você vai?”.

O Moovit desenvolveu um planejador personalizado para o Metrô de São Paulo, priorizando o transporte metroviário, e também incluindo os demais modais de forma integrada.


O planejador se adapta para as versões desktop e mobile do site, além do aplicativo. Além disso, inclui opções de deslocamento a pé, de bicicleta e patinete, entre outros.


“Estamos sempre buscando formas de atender melhor o nosso passageiro. Por isso, é uma conquista importante disponibilizar, para seu planejamento, um aplicativo popular em todo o mundo, que prioriza o transporte público e sustentável. Em uma metrópole onde a mobilidade é um super desafio, oferecer esse serviço é uma necessidade que não seria possível, em curto prazo, com essa qualidade sem a parceria com o Moovit. A ferramenta oferece o que nós tanto prezamos. Compromisso com a qualidade e a informação, inclusive dizendo a nossos passageiros quando o metrô não se mostrar uma boa opção para sua jornada naquele momento”, diz Fabiola Bemfeito, gerente de Comunicação e Marketing do Metrô São Paulo.

“O Moovit tem a missão de simplificar o transporte público, e o Metrô de São Paulo faz exatamente isso: é uma das maneiras mais rápidas e convenientes para se circular pela cidade. Queremos ajudar a que mais pessoas usem o Metrô com confiança e descubram novos locais em São Paulo. Estamos especialmente felizes em nos associar a um dos mais completos sistemas metroviários do mundo”, afirma Yovav Meydad, Vice-Presidente para Marketing e Expansão do Moovit.

A parceria do Moovit com o Metrô de São Paulo não envolve o repasse de recursos. O aplicativo de mobilidade também vai auxiliar o sistema metroviário com alertas e mensagens durante momentos de grande demanda. Como, por exemplo, eventos e datas comemorativas, para que paulistanos e visitantes possam utilizar o metrô da forma mais confortável possível.

コメント


bottom of page