Buscar

Na última sexta-feira (23), a FENATAC e sindicatos de base se reuniram com a Siembra Benefícios

Por FENATAC Comunicação

30/07/2021



No último dia 23, a FENATAC promoveu um encontro no Rio de Janeiro com presidentes e representantes dos sindicatos empresariais de Brasília, Rio Verde, Goiânia e Rondonópolis, no intuito de apresentar o projeto BR CARGAS, em parceria com a Siembra Benefícios.

O projeto visa oferecer produtos e serviços diferenciados em custo e qualidade para nossos empresários, divididos em quatro produtos principais: o cartão BR Carga Alimentação /refeição (os dois em um único cartão), BR Carga Telemedicina, BR Carga Odonto e BR Carga Combustível.

Também participou da reunião o presidente da FETRANSCARGAS – RJ e vice-presidente da NTC&Logísitca, Eduardo Rebuzzi, que implantou o cartão BR Carga no estado do Rio.

No encontro, o presidente da FENATAC, Paulo Afonso Lustosa, ressaltou a importância de o setor de transporte de cargas ter um cartão setorial diferenciado, com abrangência nacional e aliado a marcas fortes e respeitadas, como a Ifood e a Elo: “O Brasil tem mais de 150 mil empresas de transporte de cargas e a região da FENATAC, composta por Distrito Federal, Goiás, Tocantins e Mato Grosso, responde por cerca de 20 mil delas. Nada mais justo que tenhamos um cartão diversificado e realmente vantajoso para empresários e trabalhadores, valorizando e fortalecendo nossas empresas.”

Todos saíram entusiasmados com o projeto que já no início de agosto começará a ser apresentado às empresas da região.

A ideia é que esses cartões sejam de fato os mais vantajosos já oferecidos, sem comparação, seja nas redes de atendimento, seja no serviço prestado ou no custo.

Se você é empresário de transporte rodoviário de cargas, procure o sindicato da sua região ou a FENATAC e saiba mais!