Buscar

Nesta quarta-feira (4), nosso presidente e outros líderes sindicais receberam Eduardo Bolsonaro

Por FENATAC Comunicação

05/08/2021



Na última quarta-feira (4), nosso presidente, presidente Paulo Afonso Lustosa, participaram do encontro o presidente do sindicato de Goiânia-GO, Ademar Pereira, o presidente do sindicato de Anápolis-GO, Sulaimen Bittar, o presidente do sindicato de Cuiabá-MT, Eleus Amorim e diretoria, o vice-presidente do sindicato de Brasília-DF, José Maurício Braga, o diretor institucional da CNT Valter Luiz de Souza, além de diversos empresários.

No encontro, temas como a urgência na formação de novos motoristas, a perigosa adição de biodiesel na composição do diesel utilizado como combustível pelos caminhões e a importância das atividades do SEST e do SENAT não só para a comunidade transportadora mas também para a sociedade, foram abordados e ouvidos com muita atenção pelo deputado, que se mostrou disposto a trabalhar para fortalecer o TRC.


A reunião também serviu para que os empresários da base da FENATAC afirmassem seu apoio ao Governo Federal, confiantes de que o Brasil está no caminho certo.


“Acredito que esse encontro foi muito importante, não só para sensibilizarmos um grande deputado para as questões do TRC, como também para mostrar a força das empresas de transporte de cargas no dia a dia do nosso país. Tenho certeza de que vamos avançar muito em nossas pautas junto ao Governo e Congresso Nacional,” afirmou Lustosa.

Um próximo encontro para aprofundar mais em alguns temas já está previsto ainda para este mês de agosto. É a FENATAC trabalhando para melhorar mais e mais o ambiente e os negócios do transporte de cargas!