Buscar

Prefeito Levi Ribeiro destaca ritmo acelerado de construção de ponte na MT-235

A ponte sobre o Rio Arinos conta com 151 metros de extensão e está orçada em R$ 6,877 milhões


Por Secom-MT

15/10/2021


Foto: Secom-MT


O prefeito de São José do Rio Claro, Levi Ribeiro, divulgou um vídeo nas redes sociais mostrando o andamento das obras de construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Arinos, na MT-235, que liga a cidade até a BR-163 e diminui a distância para Lucas do Rio Verde.


Ele destaca que a obra está em ritmo acelerado, será concluída em breve e logo será possível chegar a Lucas do Rio Verde por um caminho 80 km mais curto.


A ponte sobre o Rio Arinos, no local conhecido como ponte queimada, conta com 151 metros de extensão. Orçada em R$ 6,877 milhões, a obra segue em bom ritmo e neste momento está na fase de mesoestrutura, com a armação das treliças para o transporte e lançamento das vigas de sustentação.


“Nós viemos aqui fazer uma visita e mostrar que essa obra está a todo vapor, com um bom andamento, está indo muito rápido e graças a Deus está dando tudo certo. Quero agradecer o nosso governador Mauro Mendes pela dedicação e empenho, agradecer também o vice-governador Otaviano Pivetta e a Sinfra, o secretário Marcelo de Oliveira e toda sua equipe”, afirmou Levi Ribeiro.


O prefeito lembra que a cidade recebe outros investimentos do Governo do Estado, como outra ponte sobre o Rio Arinos, localizada na MT-010, que liga São José do Rio Claro a Tapurah.


Confira aqui a publicação.