top of page
Buscar

Prefeitura começa obras para construção de viaduto em Goiânia

Segundo Prefeitura de Goiânia, obra deve custar R$ 14 milhões e está prevista para acontecer em 240 dias. Desvios ainda não foram implementados nem divulgados.

Por Thauany Melo, g1 Goiás | 15/05/2023 10h15 Atualizado há 2 horas

Prefeitura começa obras para construção de viaduto na Avenida Castelo Branco, em Goiânia — Foto: Divulgação/Prefeitura de Goiânia


A construção do complexo viário no encontro das avenidas Castelo Branco e Leste-Oeste começaram nesta segunda-feira, em Goiânia. Segundo a prefeitura, a obra deve custar R$ 14 milhões e está prevista para acontecer em 240 dias.


Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), a obra ainda está na fase de levantamento topográfico e ainda não há previsão para que desvios sejam implementados. A pasta informou que os bloqueios devem acontecer entre 15 e 20 dias, mas os trechos ainda não foram divulgados pela Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM).


A Seinfra explicou que além do viaduto há um conjunto de obras ao redor. À TV Anhanguera, o secretário da Seinfra, Denes Alves, informou que obra deve contribuir para a melhoria da mobilidade urbana.

"Temos várias intervenções para a melhoria da mobilidade urbana em Goiânia. Aqui é uma região importante da cidade”, disse o secretário.

A Seinfra informou que o projeto prevê a construção de um elevado com aproximadamente 350 metros de comprimento, na Avenida Leste-Oeste, transpondo a Avenida Castelo Branco.

Comments


bottom of page