Buscar

Presidente da Câmara de Lagoa da Confusão, vê economia de Tocantins forte com pavimentação da TO-25

Por: Coluna do CT

20/09/2021



Foto: Divulgação


O presidente da Câmara de Lagoa da Confusão, vereador Luiz Edvaldo Coelho dos Santos, o Di (PTB), defendeu que a pavimentação da rodovia TO-255 vai reduzir o custo de produção, facilitar o escoamento e proporcionar mais segurança para os usuários. “Por isso, agradecemos ao governador Mauro Carlesse e ao prefeito Thiago Carlos por viabilizar tão importante obra não só para Lagoa da Confusão, mas, também, para o fortalecimento da economia no Estado do Tocantins”, afirmou o parlamentar, que, acompanhado pelos vereadores Nelvi Carlos (DEM) e Alan Coelho (MDB), vistoriaram as obras no sábado, 18.


Mais de R$ 47 milhões de investimentos


Estão sendo construídos 47,25 km de extensão da TO-255, entre Lagoa da Confusão e o porto de Barreira da Cruz (Rio Javaés), na divisa com a Ilha do Bananal. A obra está orçada em R$ 47.163.515,85, e faz parte do programa “Tocando em Frente”, do governo estadual.


Sonho de anos


O vereador Di lembrou que a pavimentação asfáltica dessa rodovia “é um sonho acalentado por muitos anos pela população local”. “Principalmente do setor produtivo do agronegócio, pequenos produtores rurais e comunidades indígenas”, afirmou.