top of page
Buscar

Projeto para transferência de área para Codego e ampliação de indústrias no DAIA será assinado hoje

Presidente da Codego estima que a vinda de novas indústrias para o local deve gerar aproximadamente 5 mil novos empregos diretos


Por Mais Anápolis

27/07/2021



O projeto de lei que autoriza o Governo de Goiás a transferir área total de 1.163.427,17 metros quadrados da Plataforma Logística Multimodal de Anápolis para a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), será assinado pelo Governador Ronaldo Caiado (DEM) nesta terça-feira (27).


O espaço será utilizado para o assentamento de novas empresas. O presidente da Codego, Renato de Castro, participará da solenidade e estima que a vinda de novas indústrias para o local deve gerar aproximadamente 5 mil novos empregos diretos.


Também será assinado o termo de assentamento para que três indústrias ampliem suas plantas fabris no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), com investimentos na ordem de R$ 55 milhões e expectativa para criação de 500 postos de trabalho, e acordo para que os Correios implantem uma agência empresarial no DAIA.


A unidade dos Correios será a segunda no País a funcionar dentro de um distrito industrial com 1.100 metros quadrados de área construída, com estacionamento de veículos e espaço para carga e descarga de encomendas.


O evento está previsto para às 9h30, do dia 27, na Plataforma Logística Multimodal, no DAIA.

bottom of page