top of page
Buscar

Qualificação: O combustível que faz sua empresa rodar sem parar por muitos anos

Por FENATAC Comunicação

05/04/2021

Que a qualificação profissional é importante ninguém discute. Não só para uma pessoa desejando crescer na carreira, mas também para as empresas. Ter um ambiente de trabalho composto por colaboradores realmente preparados faz muita diferença, inclusive nos resultados de qualquer ramo de negócios. Cada vez vemos mais empresários apostando na qualificação de seus funcionários, investindo em conhecimento para ganhar eficiência e competitividade.

Nas empresas de transporte não é diferente. Nesse universo tão complexo no qual questões como logística, consumo de combustíveis, legislação, tecnologia, mecânica, administração inteligente, entre tantos outros itens, fazem parte do dia a dia dos negócios, quanto mais qualificação, seja dentro do escritório ou no volante de um caminhão, melhor.

Nesse sentido, o SEST-SENAT, presidido em seu conselho regional pela FENATAC, oferece uma infinidade de possibilidades a nossos empresários: são centenas de cursos para os trabalhadores do transporte, com temas que vão de contabilidade à manutenção de aviões, passando pela qualificação de motoristas, aperfeiçoamento de pessoal administrativo, mecânica de ônibus e caminhões, entre tantos outros. E o melhor é que todos os cursos oferecidos são gratuitos não só para os empregados, mas também para os familiares de quem trabalha em uma empresa de transporte associada.

Bom para seus negócios, bom para o ambiente corporativo, valorizando e reconhecendo quem trabalha para você.

Para conhecer um pouco desses cursos, basta clicar aqui mesmo no portal no link do SEST-SENAT.

Vale a pena dar uma olhada: com certeza você vai identificar muitas oportunidades de oferecer um upgrade aos profissionais da sua empresa.


bottom of page