top of page
Buscar

SEST SENAT Summit reunirá especialistas para debaterem o futuro do transporte no Brasil

Por imprensa ago 15, 2023 Notícias, Outros

Direcionado a executivos e líderes de grandes empresas de logística e de transporte, o evento abordará, nos dias 15 e 16 de agosto, em São Paulo, temas atuais e urgentes sobre o futuro do mercado e das novas tecnologias

Como pensar o futuro do transporte no Brasil diante dos diversos desafios econômicos, geopolíticos, sociais e tecnológicos? Para oportunizar um debate amplo e aprofundado sobre o tema, a primeira edição do SEST SENAT Summit “Transporte-se para o Futuro” será realizada nos dias 15 e 16 de agosto, no Teatro Santander, em São Paulo (SP).

Direcionado a executivos e líderes de grandes empresas de logística e de transporte, o evento contará com 20 palestras ministradas por especialistas de renome nacional e internacional, como Carlos Van de Weijer, diretor-gerente do Eindhoven AI System Institute (EAISI), na Eindhoven University of Technology.; David Roberts, expert em disrupção e Inovação, da Singularity University; Marina Cançado, especialista em negócios e investimentos ESG-Impacto; e Carlos Piazza, fundador da CPC, empresa focada em negócios digitais, tecnologias disruptivas, aceleração digital e seus impactos na sociedade.

Dividido nas trilhas o Futuro do Mercado e o Futuro das Tecnologias, todo o conteúdo do evento será abordado sob a ótica ESG, relativa à sustentabilidade ambiental, social e à governança corporativa. Estarão em pauta temas atuais e urgentes para o setor, como os desafios e as soluções para a mobilidade inteligente em áreas urbanas; a inteligência artificial no transporte; o blockchain e a identidade digital aplicados aos meios de pagamento; as cidades digitais e interconectividade; e o impacto da inovação aberta.

No eixo mercado, estarão em discussão temas como a eficiência energética no transporte frente à demanda global pela descarbonização e por novas fontes de energia limpa; as novas configurações da cadeia de suprimentos, que, para garantir a sustentabilidade do negócio durante a pandemia da covid-19, migrou de estruturas globalizadas para regionalizadas; e o impacto da economia GIG, que já estabelece novas relações de trabalho, com atividades sob demanda, prestação de trabalhos temporários ou de curto prazo.

Realizado pelo SEST SENAT e produzido pela HSM, o SEST SENAT Summit “Transporte-se para o Futuro” conta com uma página, em que estão a programação e os detalhes do evento.

Serviço:

O que: SEST SENAT Summit Transporte-se para o Futuro

Quando: 15 e 16 de agosto, das 9h às 17h

Onde: Teatro Santander, São Paulo (SP)

Público-alvo: executivos e líderes de grandes empresas de logística e de transporte convidados

Comentários


bottom of page