Buscar

Setlog MS: Live com juiz vai esclarecer dúvidas sobre setor do TRC e reforma trabalhista

Evento virtual será realizado nesta sexta-feira (23), pelo YouTube do Setlog MS


Por Setlog

23/07/2021



Nesta sexta-feira (23), o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Mato Grosso do Sul (Setlog MS) e o Sindicato das Empresas de Transporte e Carga no Estado de Mato Grosso (Sindmat) realizarão a live “O STF julga a constitucionalidade da Reforma Trabalhista. Estamos em risco?”, para falar sobre a questão do setor do transporte de cargas e logísticas e da reforma trabalhista.

O evento ser às 15h, no horário de Brasília, e conta o Juiz Federal do Trabalho, Dr. Marlos Melek, membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista e defendeu o texto da lei na Câmara e no Senado, além dos presidentes do Setlog e Sindmat, respectivamente, Claudio Cavol e Eleus V. Amorim.

O acesso é pelo canal do Setlog MS, no YouTube, e é aberto para todos os interessados. O presidente do Sindicato do Estado, afirma a necessidade de busca de melhorias para o setor. “Passado o pior da pandemia, devemos nos preparar para buscar melhorias para o nosso setor. Precisamos de uma economia forte e de segurança jurídica. Nesse quesito em especial, temos uma preocupação: O STF, atendendo uma demanda do setor laboral do nosso país, julga a constitucionalidade da reforma trabalhista, uma preocupação, realmente”, diz em vídeo convite.

Ele relata, ainda, que a participação do Juiz auxiliará a categoria a obter mais informações. “Para que todos nós estejamos inteirados nesse assunto, convidamos o Juiz Federal da área trabalhista, Marcos Melek, que esclarecerá todas as nossas dúvidas. Esperamos a presença de todos”, convida.