top of page
Buscar

Startup será única expositora brasileira em feira de transporte

20 de maio de 2024 às 15:49 | BE NEWS


A HXtos atende os três principais terminais exportadores de celulose do país Suzano, Bracell e DP World (Foto: Divulgação)


A HXtos, de Santos, vai participar nos dias 21 a 23 de maio na BreakBulk Europe 2024, na Holanda


A HXtos, startup logística de Santos que atua com cargas soltas e de Projetos (break bulk), será a única empresa brasileira de tecnologia que vai participar como expositora da feira BreakBulk Europe 2024. O evento é o maior do mundo no segmento de transporte de cargas soltas e de grandes dimensões. A HXTos terá um espaço exclusivo para demonstrar sua solução logística aos visitantes.

A feira acontece entre os dias 21 e 23 de maio em Roterdã, na Holanda.

A BreakBulk Europe 2024 é reconhecida internacionalmente como o principal ponto de encontro para os profissionais da indústria de transporte de cargas especiais há mais de 35 anos. Na edição deste ano serão mais de 600 expositores, de mais de 120 países e previsão de 12 mil visitantes.

Pela primeira vez desde a sua criação em 2021, a HXtos estará no evento com um espaço exclusivo. Para a empresa, trata-se de um marco representativo para o país e para a cidade de Santos.

“Participar da BreakBulk Europe 2024 representa uma oportunidade extraordinária para HX consolidar a sua presença internacional em um ambiente de negócio competitivo, especialmente após o sucesso recente da implementação do nosso módulo Hatch List – que permite vendas em águas, em colaboração com a parceira Suzano. Queremos mostrar a eficiência e inteligência da nossa soluções para todo o mundo, afinal criamos algo totalmente personalizado de ponta a ponta com controle total e conectado com todos os sistemas aduaneiros”, destacou Luiz Simões, cofundador e CEO da HXtos.

A HXtos é uma startup criada a partir da necessidade de criação de uma solução TOS (Sistema de Operação de Terminais) dedicada exclusivamente para atender a todas as especificações do processo de exportação de cargas soltas e graneis sólidos.

Atualmente, a empresa atende os três principais terminais exportadores de celulose do país (Suzano, Bracell e DP World) que, juntos, exportaram 16 milhões de toneladas de celulose no ano passado.

Além da HXtos representando o Brasil, estarão presentes empresas de tecnologia da América Latina, Europa e EUA, evidenciando ainda mais a importância do evento para o mercado global de carga solta e de Projetos (breakbulk) no mercado Logístico.

Comments


bottom of page