top of page
Buscar

Via Brasil BR-163 passa a divulgar calendário semanal de obras na rodovia

Para execução das obras com segurança e no menor tempo possível, é necessário a adoção dos sistema pare-e-siga. Assim, é importante que os usuários programem suas viagens e saiam com mais antecedência.


Fonte: Mato Grosso Online do Norte

26/07/2022


Foto: Assessoria/Divulgação


A BR-163, entre Sinop (MT) e os acessos aos portos em Miritituba (PA), vive um período de mudanças, com diversas obras de recuperação do asfalto desenvolvidas pela Via Brasil BR-163, empresa do Grupo Conasa.


Buscando oferecer maior previsibilidade aos usuários, além de garantir mais segurança para trabalhadores e motoristas, a concessionária divulgará, às segundas-feiras, o boletim semanal de intervenções na rodovia.


Nesta edição, a empresa informa que de 23 de julho a 5 de agosto, as obras de recuperação do asfalto serão realizadas entre Matupá e Peixoto de Azevedo, do km 1048 ao 1033, no sentido Pará, e do km 1021 ao 1009, nos dois sentidos.


Para execução das obras com segurança e no menor tempo possível, é necessário adoção do sistema pare-e-siga, pelo qual o tráfego é liberado de tempos em tempos, uma vez por sentido. Assim, é importante que os usuários programem suas viagens e saiam com mais antecedência.


A concessionária ressalta que tem se esforçado para reduzir ao máximo os reflexos sobre os motoristas. O modelo de trabalho adotado visa garantir mais agilidade, maior produtividade e segurança tanto aos usuários quanto aos colaboradores que atuam nas obras.


Comentários


bottom of page