top of page

Unidade A 27 - Goiânia (GO)

Goiânia_edited.jpg

Diretor(a): Joabete Xavier de Souza Costa

Endereço: Rua Tuiuti, 541 - São Francisco, Esquina com Avenida Castelo Branco – Goiânia / GO

Telefone: (62) 3091-9800 / 9816

E-mail: 

joabetesouza@sestsenat.org.br

CEP: 74.455-210

O SEST SENAT Goiânia traz uma série de informações da programação desenvolvida na unidade para os trabalhadores em transporte e traz também reflexões sobre a segurança e a conduta dos motoristas no trânsito.


O brasileiro precisa estar ciente de que um acidente de trânsito não é coisa do destino e nem pode achar que jamais acontecerá com você e que trânsito é assim mesmo e não tem jeito. Precisamos saber que existem fatores que favorecem os acidentes como pistas mal conservadas , mal sinalizadas, mal projetadas, o excesso de velocidade, o stress, a impudência,a autoconfiança, o cansaço o uso de psicotrópicos, os buracos, entre outros influenciam a conduta do motorista.


Em 1998, o código de trânsito provocou uma redução de condutas ilegais no trânsito, falta muito para termos um trânsito humanizado, faltam atitudes que promovam uma maior educação no trânsito. O Sest Senat vem abraçando essa causa e acredita que o investimento na formação e na qualidade de vida do motorista poderá mudar esse quadro.

SEST - SERVIÇO SOCIAL DO TRANSPORTE

O SEST de Goiânia conta com atendimentos de Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

 

Na área de Esporte, Lazer e Cultura contamos com campo de futebol, playground e salão de festas para diversão do nosso usuário.

 

Além disso, contamos com oficinas educativas e o Banco de Talentos, para ajudar os profissionais do transporte e alunos, recém formados pelo SENAT a conseguirem ingressar no mercado de trabalho.

SENAT - SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAZEM DO TRANSPORTE

SENAT: Cursos regulamentados e regulares com recursos digitais. Oferta de cursos (NR) semipresenciais.

bottom of page