top of page

Addiante inicia locação de comerciais leves voltados para Ecommerce

  • 25 de jul. de 2025
  • 1 min de leitura
Imagem de ChatGPT
Imagem de ChatGPT

A Addiante, joint-venture entre Randoncorp e Gerdau, especializada na locação de caminhões, implementos e máquinas, apresentar suas soluções logísticas voltadas especialmente para operações urbanas, como e-commerce e last mile no Fórum E-Commerce Brasil 2025. Com um portfólio que inclui vans, VUCs, furgões a combustão e 100% elétricos, a Addiante reforça a locação como uma alternativa eficiente e sustentável para diferentes perfis de operação.

“O objetivo é mostrar como a locação pode ser estratégica também para empresas que atuam na última milha. Com nossa solução digital, veículos preparados para exigências urbanas e foco em sustentabilidade, conseguimos atender operações de todos os tamanhos com agilidade, controle e previsibilidade de custos”, afirma Fabio Leite, CEO da Addiante.


Soluções completas e gestão inteligente de frota


A Addiante oferece uma plataforma completa que vai além da locação, integrando gestão de frota, manutenção programada e tecnologia embarcada. Um dos destaques é a torre de controle da empresa, que monitora em tempo real o desempenho da operação, otimizando o consumo de combustível e a disponibilidade dos veículos.

“Não nos preocupamos apenas com o fornecimento do ativo. Nosso foco está em todo o processo, garantindo que o cliente possa direcionar seus esforços ao core business com mais eficiência e segurança”, finaliza Leite.

 
 
 

Comentários


© 2025 FENATAC & Logística.

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn
bottom of page