top of page

Palavra do Presidente

Chegou a hora de puxar o freio de mão

Pres_FENATAC_4.jpg

Chegamos ao fim de um ano atípico e bem difícil para todos nós.

 

Atípico, por ter sido um ano de eleições gerais, tenso e polarizado, com muitas reclamações, emoções exaltadas e feridas que vão demorar para serem cicatrizadas. Difícil, pois vimos a inflação mostrar sua sombra, a economia dando sinais de fragilidade e nosso país de bolsos vazios, sem dinheiro para os investimentos tão necessários ao nosso crescimento de fato sustentável.

 

Porém, com mais ou menos dificuldades, com alegrias ou decepções pelo caminho, o importante é que chegamos até aqui, e agora precisamos seguir nossa jornada de faróis ligados nas oportunidades que surgirem pela estrada.

 

Sendo uma entidade representativa dos transportadores de cargas, A FENATAC e Logística vai continuar atuando para levar essas oportunidades de negócios até as empresas, bem como para defender as demandas do nosso setor junto ao novo governo, buscando interlocução nos ministérios, agências, autarquias e no congresso nacional.

 

Como já dissemos antes, nosso partido é o TRC, e seja qual for o governo do momento, temos a obrigação de buscar o melhor relacionamento possível, sempre no sentido de valorizar e defender os interesses do transportador rodoviário de cargas.

 

Estamos juntos nessa grandiosa estrada chamada Brasil e vamos trabalhar, fazer nossa parte para que tenhamos anos promissores pela frente.

 

Por hora, é puxar o freio de mão, aproveitar o Natal e o novo ano que chega com a família e os amigos, nos reabastecendo de energias positivas e aditivadas.

 

Tenho certeza de que a força dos transportadores rodoviários de cargas vai, como sempre, fazer a diferença para o Brasil em 2023.

 

Um Feliz Natal e um novo ano cheio de realizações e sucesso para todos nós!

bottom of page