top of page
Buscar

Iveco inaugura nova concessionária em Rondonópolis-MT


Imagem reprodução


A Iveco deu mais um passo importante para reforçar o atendimento de vendas e pós-venda ao inaugurar a nova Concessionária Torino Iveco, que substitui a antiga unidade na cidade de Rondonópolis, Mato Grosso. Essa mudança faz parte do plano da marca para ampliar a capilaridade e a modernização da rede de atendimento ao cliente no Brasil. O evento de inauguração contou com a presença de executivos da Iveco, incluindo Márcio Querichelli, presidente da marca para a América Latina, e os diretores Carlos Fraga (Marketing), Bernardo Brandão (Serviços) e Marco Pacheco (Comercial), além dos empresários Artur Fittipaldi, Renata Cortese e Júlio Marcantônio, da Torino.

A nova localização foi escolhida por sua relevância na região do agronegócio brasileiro, setor que impulsiona o segmento de transportes no país. A Iveco oferece diferentes soluções para atender a todas as necessidades do agronegócio, desde a linha Daily – utilizada para transporte entre Ceasas e supermercados – até a linha Tector, ideal para trajetos intermunicipais de produtos agrícolas, e a linha S-Way, caminhão pesado especializado no transporte do campo para a cidade.

“A Iveco entende a importância do agronegócio, um dos motores da economia brasileira. Essa inauguração atende ao crescimento de 35% da demanda por veículos na região no período entre 2021 e 2024. Essa inauguração em Rondonópolis, que substitui a antiga concessionária, reforça a posição da Iveco dentro do segmento e demonstra mais uma vez nosso empenho em ampiar a rede de atendimento ao cliente, incluindo um pós-venda de excelência”, diz Marcio.

“A Iveco entende a importância do agronegócio, um dos motores da economia brasileira. Essa inauguração atende ao crescimento de 35% da demanda por veículos na região no período entre 2021 e 2024. Essa inauguração em Rondonópolis, que substitui a antiga concessionária, reforça a posição da Iveco dentro do segmento e demonstra mais uma vez nosso empenho em ampiar a rede de atendimento ao cliente, incluindo um pós-venda de excelência”, diz Marcio.


Comments


bottom of page