top of page
Buscar

O crescimento do SEST-SENAT em nossa região para atender cada vez melhor o transportador

Por FENATAC Comunicação

06/10/2021



Qualificação e aperfeiçoamento de motoristas, centenas de cursos nas mais diversas áreas, atendimento gratuito em nutrição, odontologia, fisioterapia e psicologia para os trabalhadores das empresas de transporte e seus familiares. Esses são alguns dos serviços oferecidos pelo SEST-SENAT às famílias transportadoras.


São milhares de atendimentos feitos todos os anos, no caso do Conselho Regional do Centro-Oeste, nas cidades de Samambaia-DF, Anápolis-GO, Goiânia-GO, Rio Verde-GO, Itumbiara-GO, Luziânia-GO e Palmas-TO.


Naturalmente, devido à pandemia, tivemos uma redução do número dos atendimentos presenciais e nossas unidades precisaram passar por ajustes, porém, com o avanço da vacinação, já estamos retomando o crescimento no número de atendimentos, sem abrir mão da qualidade dos serviços prestados.

Estamos seguros de que o momento é de fortalecer o SEST-SENAT em nossa região. Portanto, a unidade de Anápolis já ganhou um novo endereço, com instalações mais amplas e mais profissionais em atendimento. Prevista para o início do segundo semestre de 2022, vamos inaugurar nossa mais nova unidade, já em construção, na cidade de Catalão- GO.


Empresários, motoristas, familiares e comunidades em geral, podem contar sempre com a estrutura e os serviços do SEST-SENAT, cada vez mais perto de você.

bottom of page