top of page
Buscar

Prefeitura de Divinópolis do Tocantins realiza manutenção na vicinal da região do Grotão

Fonte: Agência Tocantins

23/05/2022



Foto: Ascom/Divulgação


A operação segue o cronograma de recuperação definido pela gestão do prefeito Flavão Rodrigues (MDB).


A prefeitura de Divinópolis do Tocantins realizou esta semana manutenção da estrada da região do Grotão, principal via de escoamento da produção do município. A operação é coordenada pelo secretário municipal Infraestrutura, Pedinho do Sol Nascente.


Utilizando máquinas pesadas, as equipes estão realizando patrolamento, correção de buracos e reencascalhamento da via. A estrada foi bastante castigada pelo último período chuvoso, considerando o rigor das precipitações pluviométricas.


A operação segue o cronograma de recuperação definido pela gestão do prefeito Flavão Rodrigues (MDB). O objetivo das ações são melhorar as estradas danificadas pelas chuvas para proporcionar mobilidade para os moradores e produtores rurais da região com melhores condições de trafegabilidade e segurança, além de dar condições dignas para os moradores locais.


Pedinho do Sol Nascente, falou sobre a operação, “recuperação da estrada vicinais do grotão, para as melhorias dos pequenos e grande produtores rurais e também, para facilitar o transporte de soja”, frisou o titular da pasta da Infraestrutura.


“Os moradores dessa região parabeniza o prefeito Flavão, por ‘tá’ atendendo essa demanda”, finalizou o secretário.


Operação de Limpeza Urbana


Outra ação da pasta da Infraestrutura teve inicio na última semana, dessa vez dentro do cronograma dos preparativos para o 33º aniversário de emancipação política de Divinópolis do Tocantins.


Continua depois da publicidade


O mutirão se baseou em limpeza e a pintura de meio-fios, nas Ruas e Avenidas da cidade. O aniversário da cidade é em 1º de junho.

bottom of page