top of page
Buscar

Presidente da NTC&Logística participa da Feira de Transporte Intermodal e Logística em Goiânia

Fonte: NTC&Logística

12/05/2022



Foto: Divulgação/NTC&Logística


A capital goiana está sendo sede da Feira de Transporte Intermodal e Logística (FTL). O evento começou ontem (11) e vai até o dia 14 de maio, no Centro de Convenções, em Goiânia. A cidade foi escolhida para sediar o evento por sua localização geográfica estratégica.


O projeto é uma iniciativa da FENATAC, e tem a expectativa de receber cerca de seis mil pessoas durante os dias, entre empresários e profissionais do segmento. O público visitante tem a oportunidade de encontrar lançamentos, serviços, produtos e as novas tendências.


O presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio participou da abertura do evento, juntamente com o diretor financeiro da entidade, Marcelo Rodrigues. Pelucio ressaltou a importância da feira, “Para nós da NTC&Logística é uma honra poder participar e apoiar esse projeto aqui em Goiânia, principalmente para o desenvolvimento da economia brasileira. Sabemos da importância do estado para o centro-oeste do País e essa feira vem para contribuir ainda mais com os transportadores de Goiás e toda a região. Parabéns ao presidente Paulo Lustosa pela condução da federação e essa iniciativa tão importante”.


Durante a programação do primeiro dia do evento, aconteceu também também o Fórum de Combate ao Roubo e Receptação de Cargas, e ao abrir as discussões o presidente da entidade comentou o trabalho da NTC&Logística sobre o assunto. “Temos trabalhado muito nos últimos tempos, mesmo com a maior crise global da história, o roubo de cargas e outros percalços, a entidade busca constantemente soluções com os órgãos federais, estaduais, legislativo e judiciário para continuar contribuindo com o transporte e a logística.


São várias as conquistas do transportador brasileiro e uma verdadeira batalha para dar mais segurança, seja no aspecto físico no combate ao roubo, seja na segurança legal, jurídica e tributária das empresas, para dar mais tranquilidade ao transportador.”


O presidente da FENATAC, Paulo Afonso Lustosa aproveitou as palavras para agradecer. “Essa feira só está sendo possível graças aos expositores e fornecedores que acreditaram no futuro melhor para o nosso estado e o nosso país. Nós vivemos tempos difíceis nos últimos 24 meses, adiamos o início desta feira por duas vezes e gostaria de agradecer aos nossos amigos do transporte de cargas apoio de sempre. Precisamos fazer com que o Brasil cresça, para que possamos fazer ainda mais investimentos”, destacou.


Também estiveram presentes diversos presidentes de entidades que compõem a cobertura de atuação da FENATAC e outros representantes de entidades do segmento de todo o país.


Programação: congressos, fóruns e seminários


Paralelo às exposições, o evento terá congressos, fóruns e seminários para tratar questões do mercado e temas relevantes para desenvolver e aprimorar a competitividade das empresas no contexto econômico regional, nacional e internacional.


SERVIÇO


Evento: Feira de Transporte Intermodal e Logística

Local: Centro de Convenções de Goiânia

Data: 11 a 14 de maio de 2022

Horário: 15h a 21 horas

Classificação: 16 anos

Gratuito

bottom of page