top of page
Buscar

Presidentes da FENATAC e SETCEG recebem o candidato ao Senado do estado de Goiás Marconi Perillo

Por Comunicação FENATAC | 22/09/2022

Nesta quinta-feira (22), em Goiânia, o presidente da FENATAC, Paulo Lustosa e presidente do SETCEG - Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de Goiás, Ademar do Espírito Santo, receberam na sede do sindicato o candidato ao Senado do estado de Goiás, Marconi Perillo. O candidato afirmou seu profundo respeito e admiração pelo setor de transporte de cargas e garantiu que se reeleito, vai trabalhar em prol do nosso setor.



Na ocasião, o presidente Paulo Lustosa entregou ao candidato a publicação “O Transporte Move o Brasil: Propostas da CNT ao País”. No documento, o Sistema CNT – constituído pela Confederação Nacional do Transporte, pelo SEST SENAT e pelo ITL – apresenta propostas para melhorar as infraestruturas e as operações nas diversas modalidades de transporte, para aprimorar marcos regulatórios e para dinamizar a economia brasileira, fomentando a geração de emprego, o crescimento econômico e a sustentabilidade ambiental e energética.


A publicação foi elaborada a partir de pesquisas realizadas pela CNT e contou com as contribuições das federações, associações e sindicatos associados à Confederação. E conta com uma série de demandas de grande importância para os empresários do transporte.


O candidato se inteirou junto os presidentes e com outros convidados que estiveram presentes no SETCEG, em Goiânia, sobre os assuntos e questões que são relevantes e importantes para o setor de transporte de cargas no estado de Goiás. E demonstrando profundo conhecimento sobre o setor, e se colocando a disposição para trabalhar lado a lado conosco para ser um grande representante do transporte de cargas no Congresso Nacional.


bottom of page