top of page
Buscar

Que venha 2024, estamos prontos para seguir viagem!

Por Comunicação FENATAC | 26/12/2023



Discussões sobre o  tanque suplementar, questões trabalhistas referentes aos motoristas no STF, o biocombustível, a reforma tributária e seus impactos no setor de transporte, renovação de isenções para as empresas... Esses foram apenas alguns dos temas importantes que fizeram parte do nosso dia a dia ao longo de 2023. Batalhas que ainda estamos lutando, muitas delas também em pauta no próximo ano.

Olhando para trás, a FENATAC se orgulha de estar fazendo o seu dever, participando ativamente do debate de assuntos tão caros aos transportadores de cargas, defendendo seus interesses, levando a voz do empresário até parlamentares, ministros, prefeitos, gestores públicos e privados.

Não que sejam batalhas vencidas, ao contrário. Muitas são complexas, ainda seguirão na pauta de discussões do próximo ano e muitas outras virão. Mas o transportador de cargas pode ter certeza de que se fará ouvir ,de que tem entidades respeitadas e unidas trabalhando em sua defesa, de que tem uma federação que não mede esforços para fortalecer mais e mais o transporte rodoviário de cargas.

Se não podemos fazer previsões do futuro, em 2024 uma coisa é absolutamente certa: a FENATAC vai continuar trabalhando muito para que o TRC seja valorizado, respeitado e ouvido. E claro, sempre de portas abertas,  cada vez mais próxima das empresas de transporte.

 

QUE VENHA 2024, ESTAMOS PRONTOS PARA SEGUIR VIAGEM!

bottom of page