top of page
Buscar

SEST SENAT de Samambaia abre circuito que leva integração, conteúdo e muito incentivo aos nossos colaboradores

Por Comunicação Fenatac | 12/04/2024




Na última quinta-feira (11/04), na unidade do SEST SENAT de Samambaia - DF, o CRCO iniciou o Circuito Encontro com o Presidente. Uma tarde de atividades reunindo todos os colaboradores, com o objetivo de aproximar ainda mais nossa diretoria dos nossos empregados, levar reflexão, conteúdo e entretenimento para todos, contribuindo para um ambiente de trabalho cada vez mais integrado, fluido e positivo.

 



As atividades começaram com uma palestra do professor Paulo Kramer, cientista político, consultor parlamentar e analista econômico, que falou sobre formas de buscarmos mais conhecimento, de não deixar para amanhã o  que podemos fazer hoje. Em seguida, a mentora de profissionais e gerente nacional do SEBRAE, Ana Rodrigues, propôs uma dinâmica de grupo, envolvendo todos os colaboradores, onde foram discutidas soluções e melhorias as atividades da unidade.


Paulo Kramer, cientista político, consultor parlamentar e analista econômico.


Ana rodrigues, mentora de profissionais e gerente nacional do SEBRAE.


O ponto alto do  encontro foi o bate-papo do presidente da FENATAC e do CRCO, Paulo Afonso Lustosa, com todos os colaboradores. Foi praticamente uma roda de conversa, onde Paulo contou um pouco de sua trajetória e respondeu francamente às perguntas dos presentes.



Para encerrar essa tarde especial, o palestrante mágico André Freire fez uma apresentação interativa e divertida, com mágicas, truques de hipnose sobre a temática Desafios.

 


“Para mim foi um momento especial. Nem sempre nossas atividades permitem que possamos estar tão juntos com nossos colaboradores, de modo tão informal. Isso une a equipe, integra a todos, independente de suas atividades e com certeza, estimula a todos nós para buscarmos mais e mais alcançarmos nossos objetivos”, afirmou o presidente Paulo Afonso Lustosa.



O Circuito Encontro com o Presidente passará por Luziânia, Rio Verde, Itumbiara, Palmas, Goiânia e Anápolis, levando esse momento especial de união e aperfeiçoamento para todas as unidades do SEST SENAT do Conselho Regional do Centro-Oeste.


Wilton Cardoso, Supervisor do CRCO.


Antônio Cardozo, Diretor da unidade de Samambaia.

bottom of page