top of page
Buscar

2021, uma longa estrada cheia de desafios que enfrentaremos juntos!

2020 foi um ano difícil para todos nós, com a pandemia do Coronavírus impactando não só nosso país, mas todo o planeta, ceifando vidas, destruindo famílias e abalando fortemente a economia brasileira.

Nesse cenário, assim como empresas de diversos setores, muitas empresas de transporte estão lutando bravamente para se manterem firmes, revendo estratégias, repensando modelos de gestão, pensando em maneiras de enfrentar esse momento tão conturbado.

Naturalmente, entramos nesse novo ano esperançosos com as vacinas que estão chegando. Mesmo assim, é preocupante ver que a COVID 19 resiste e por diversos fatores, é certo que ainda levará tempo para imunizarmos toda a população e com isso, retomar as atividades normalmente.

Ao longo de 2021, precisaremos continuar nos cuidando, protegendo nossas famílias e certamente, sendo criativos, determinados e resilientes nos negócios para, de fato, conseguirmos atravessar esse duro período.

Para tanto, a FENATAC vai estar cada vez mais atuante, apoiando no que for preciso os sindicatos e empresas de transporte, seja junto aos governos federal e estaduais, seja em questões jurídicas, seja buscando soluções e parcerias vantajosas para nossos associados.

Tenho certeza de que vamos superar mais esse desafio. Estamos juntos nessa estrada e vamos chegar mais fortes lá na frente, ainda mais preparados para crescer nos negócios e ajudar o Brasil. Conte com a FENATAC!

bottom of page