top of page
Buscar

As eleições acabaram. É hora de ligar os motores e pegar a estrada



No último dia 30 de outubro, tivemos o segundo turno das eleições presidenciais e a eleição de governadores em muitos estados. Mais de 110 milhões de brasileiros puderam exercer seu direito de votar nos candidatos que acreditam, em um clima de respeito e tranquilidade.


Nesse pleito, elegemos um congresso nacional mais conservador, governadores de todas as matizes – da direita à esquerda e um executivo de esquerda.


Governos dos principais países do mundo, órgãos internacionais, representantes da sociedade civil, igrejas e instituições de um modo geral chancelaram nossas eleições e agora, independente de quem cada um de nós votou, é hora de seguirmos em frente, trabalhar e no caso da nossa entidade, assim como todas as entidades, estabelecer pontes com os governos Federal, Estaduais e o Congresso.


E este é o caminho institucional que a FENATAC já deu início. É preciso que nos relacionemos muito bem com todos os gestores públicos, para que possamos, de fato defender os interesses dos empresários de transporte de cargas. Não é hora nem momento de partidarismos. Nosso partido é o TRC e vamos precisar de muito apoio e de parlamentares do nosso lado, seja quais forem suas matizes ideológicas, para avançar em temas como impostos, burocracia, DTE, condições das estradas, formação de motoristas, custos, tecnologia, entre tantos outros temas que impactam diretamente no nosso negócio.


Já estamos olhando para a frente e acelerando para defender com entusiasmo os interesses de todos os transportadores. Vamos em frente, temos muito chão pela frente.

bottom of page