top of page
Buscar

Não podemos parar agora!

Por FENATAC Comunicação

11/05/2021



Tenho visto cada vez mais pessoas desanimadas e, naturalmente, cansadas da pandemia e de suas terríveis consequências para a sociedade e para negócios de todo porte. Convenhamos, motivos não faltam. Não é preciso relembrar aqui quantas famílias foram destruídas, quantos empregos desapareceram e o incontável número de empresas que, se não fecharam, fazem verdadeiros milagres para seguirem com suas atividades.


Todo mundo está vivendo isso na pele ou conhece alguém que passa por essa enorme tempestade na vida. Talvez o quadro fosse melhor se nosso país tivesse se preparado um pouco mais para o enfrentamento dessa crise sanitária mundial, se tivéssemos mais vacinas, se nossa economia fosse mais sólida... Mas como sabemos, o “SE” não nos levará a lugar algum e precisamos mais do que nunca nos superar, unir forças para vencer essa guerra!


É hora de reinventar, aprimorar modelos de negócios, renegociar, olhar além da rotina e das dificuldades e estarmos abertos para as novas possibilidades que surgem nesses momentos.


Não se trata de um mero discurso motivacional e sim, de uma convicção: As coisas vão se normalizar. Pouco a pouco, a população vai sendo vacinada e a vida irá voltar para os eixos.


E de uma coisa tenho certeza: estaremos ainda mais unidos, preparados para enfrentar situações difíceis e mais fortes para seguir pelas estradas. A FENATAC está com você!

bottom of page