top of page
Buscar

O Congresso Nacional sob novo comando: Sucesso para os presidentes da Câmara e do Senado

Por FENATAC Comunicação

22/03/2021

Desde o começo de fevereiro, o Congresso Nacional está sob nova direção, com as eleições do deputado Arthur Lira para a presidência da Câmara e do senador Rodrigo Pacheco para a presidência do Senado Federal. Dois parlamentares eleitos sob a bandeira da conciliação, dispostos a trabalhar para avançar com pautas importantes para que nosso país possa superar esse momento tão difícil.


Não tenho dúvidas de que existe vontade política para isso e que o legislativo continuará cumprindo seu papel, debatendo e ajudando a construir soluções para nossa economia, educação, saúde, entre tantos temas tão caros à nossa sociedade.


No que diz respeito às questões importantes para as empresas de transporte de cargas, também estamos confiantes que assuntos como a burocracia e a legislação que freia nosso crescimento, a manutenção e a qualidade das rodovias brasileiras, o estímulo e valorização do setor, a logística, tecnologia, crédito diferenciado, entre tantos outros temas, não serão esquecidos.


A FENATAC segue pronta para contribuir na discussão desses e de outros pontos importantes, sempre dialogando com nossos parlamentares para melhorar mais e mais o ambiente de negócios das empresas transportadoras, fundamentais para a geração de empregos, o abastecimento e o desenvolvimento do nosso país.


Aos presidentes da Câmara e do Senado, às mesas diretoras, bom trabalho e muito sucesso


bottom of page