top of page
Buscar

Vem aí o Café Digital FENATAC: muito conhecimento útil para seus negócios, bem na palma da sua mão

Por FENATAC Comunicação

12/04/2021



Preparo, motivação, conhecimento: três ingredientes que, usados juntos, abrem novas fronteiras, mostram possibilidades de negócios que muitas vezes não conseguimos enxergar na dura rotina do dia a dia. Para ajudar a fortalecer esses três aspectos dentro das empresas transportadoras, a FENATAC irá oferecer mensalmente a partir do início de maio, uma série de palestras digitais de alto nível, cada uma delas abordando um tema de grande utilidade para o bom desempenho dos seus negócios e mais: inscrições gratuitas!


Trata-se do Circuito de Café Digital FENATAC, voltado para os empresários e seus colaboradores estratégicos.


Em cada uma dessas palestras/bate-papos, você terá a oportunidade de ouvir um especialista dando dicas, compartilhando muito conhecimento útil e ainda poderá fazer perguntas e interagir para agregar ainda mais valor ao conteúdo apresentado.


O primeiro encontro virtual acontecerá no dia 4 de maio, uma terça-feira e será voltado para aperfeiçoar o trabalho e estimular as equipes comerciais das empresas.


Quero convidar você a se juntar a nós nessas palestras, cuidadosamente selecionadas para fazer a diferença nos seus negócios, participando do escritório, de casa, de onde quiser, com todo o conforto e segurança que esses tempos de pandemia exigem.


Ainda esta semana você encontrará aqui, neste portal, todas as informações necessárias para se inscrever, bem como detalhes da palestra e do palestrante.


A inscrição é rápida, gratuita e muito fácil de fazer e o mais importante: vão gerar um caminhão de benefícios para sua empresa!



bottom of page